Concluído e entregue Sanitário Acessível

Foi disponibilizado para uso o sanitário acessível tanto para o PB quanto para a comunidade da Unicamp que circula na região do Ciclo Básico. Esta obra de R$ 45.354,07 está localizada no pavimento térreo do prédio do Ciclo Básico II e faz parte da iniciativa da Universidade em se tornar e promover acessibilidade para todas as pessoas.

acessibilidade é direito que garante à pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida viver de forma independente. Assim, o indivíduo pode exercer seus direitos de cidadania e de participação social, com maior qualidade de vida e de forma equânime à sociedade.

Esse é mais um item de um conjunto de ações realizadas pela universidade em prol de um mundo mais plural e acessível.