2022 – Gestão de Empreendimentos

A Coordenadoria de Gestão de Empreendimentos é resultado direto do Projeto Estratégico Novo Modelo para Gestão de Empreendimentos da Universidade.

A partir do Estudo detalhado dos processos, administrativos e técnicos, envolvidos na construção de uma obra na Universidade, foi proposta uma nova forma de organizar esse assunto, estabelecendo claramente os métodos de priorização, os recursos orçamentários envolvidos, e os decisores.

Nossas Atribuições

Somos responsáveis por receber e organizar as demandas de obras da Universidade, apoiando tecnicamente Unidades e Órgãos neste assunto.

Preparamos as Solicitações de Obra para serem analisadas pelo Comitê de Empreendimentos e pela COPEI, incluindo todos os aspectos administrativos deste trabalho.

A partir das listas de prioridades, aprovadas pela COPEI e pelo Comitê de Empreendimentos, e de posse dos recursos definidos pelo Conselho Universitário, controlamos a execução orçamentárias das obras.

É nossa atribuição, também, acompanhar o andamento dos Projetos e Obras, visando identificar possibilidades de melhoria, sob a ótica do pensamento enxuto.

Comitê de Empreendimentos

Criado pela Deliberação CONSU-A-019/2019, o Comitê de Empreendimentos, grupo com caráter técnico, é o responsável por priorizar e sugerir prioridades à Gestão Estratégica, subsidiando tecnicamente a administração neste assunto.

Para ter acesso às atribuições, aos membros, documentos e atas de reuniões do Comitê de Empreendimentos, clique aqui.

Consulte, aqui, as prioridades de obras.

Esta nova sistemática é regulada pela Deliberação CONSU-A-019/2019, e pela Instrução Normativa DEPI 01/2020.

Maiores detalhes sobre o Projeto Estratégico podem ser acessados aqui.

Criado pela Delliberação CONSU-A-019/2019, o Comitê de Empreendimentos, grupo com caráter técnico, é o responsável por priorizar e sugerir priodidades à Gestão Estratégica, subsidiando tecnicamente a administração neste assunto.

Para ter acesso às atribuições, aos membros, documentos e atas de reuniões do Comitê de Empreendimentos, clique aqui.

Mais Informações:

Diagnóstico e Orientações sobre o AVCB na Unicamp (consulte documentos aqui)

Recursos Orçamentários para Obras

Processos sob acompanhamento da DEPI (em atualização. Volte em breve!)

Obras Concluídas (Abril 2017 a Junho 2019)

Deliberação CONSU – Novo Modelo para Gestão de Empreendimentos da UNICAMP

Precisa solicitar uma obra? Solicite pelo link.