DEPI marca presença no V National Workshop on UI GreenMetric for Universities in Brazil

O “V National Workshop on UI GreenMetric for Universities in Brazil” será realizado de forma online, gratuita e em português no dia 30 de setembro de 2021, e contará com a participação da Coordenadora do Plano Diretor, Arq. Thalita dos Santos Dalbelo, representando a UNICAMP neste importante evento da área de gestão sustentável nas universidades.

Para o cronograma do evento (folder abaixo) estão previstas palestras de convidados na parte da manhã com foco na questão da sustentabilidade, abordando as experiências das Universidades neste período de pandemia.

As inscrições devem ser realizadas pelo link a seguir:

Ou CLICANDO AQUI