Andamento da obra do Prédio da Medicina Translacional – FCM

Está em execução e em ritmo acelerado, a conclusão do Prédio da Medicina Translacional – FCM, com acompanhamento e fiscalização pela equipe da Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (DEPI).

O Prédio possuirá 1.971,30 m² e contará com sistema de climatização automatizado, subestação, grupo gerador de energia e itens de acessibilidade, como sanitários acessíveis, pisos podotáteis e elevador.

O valor total da obra é de R$7.273.838,00 e está adiantada, com 24,68% concluído, sendo que a previsão de entrega é 25/01/2022.

A Construção deste prédio conta com o patrocínio da FINEP.

Acompanhe abaixo o andamento mês a mês desse importante empreendimento para a universidade:

Fotos de Março – 2021:

Fotos de Abril – 2021:

Fotos de Maio – 2021:

Fotos de Junho – 2021:

Fotos de Julho – 2021:

Fotos de Agosto – 2021:

Fotos de Setembro – 2021:

Com fotos da equipe de gestão de execução da DEPI, enviadas pelo Eng. Fabrício Tardivelli