Oportunidade para bolsistas BAS (SAE)

Estão abertas vagas para alunos contemplados com bolsa BAS (Bolsa Auxílio Social) para os projetos:

• Georreferenciamento do acervo físico e humano da Unicamp
  • Web Maps dos ambientes internos da Unicamp, da Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (DEPI). O projeto consiste em transformar plantas das edificações da Universidade em Web Mas interativos,com informações quantitativas e qualitativas dos ambientes internos, utilizando ferramentas de geoprocessamento (ArcGIS Pro, Arc GIS Online e AutoCAD.

Os interessados podem se inscrever em um dos projetos a partir de 23/02/2020 no site do SAE (sistema SIG). Só podem se inscrever alunos aprovados no processo de seleção do SAE.

Para maiores informações sobre os projetos enviar e-mail para Vanderlei (vand@unicamp.br) ou Milene (milenec@unicamp.br) ou ligar para 3521-2564.