EPC-DEPI e Educorp lançarão curso sobre produtos químicos controlados com início da primeira turma em agosto/23

O Escritório de Produtos Controlados – EPC, ligado à Diretoria Executiva de Planejamento Integrado – DEPI, em parceria com a Escola de Educação Corporativa da Unicamp – Educorp, iniciará a partir de agosto/2023 o primeiro curso sobre Produtos Químicos Controlados.

Inicialmente estão programadas duas turmas, uma com início em agosto e outra em setembro. Serão 9 horas presenciais e 12 horas para realização de projeto. Essas duas turmas são voltadas exclusivamente para os responsáveis por produtos controlados indicados pelas Unidades de Ensino e Pesquisa, Centros e Núcleos da Unicamp.

Além de aprender a legislação sobre o tema, os alunos construirão, durante o curso, o Plano de Segurança para Produtos Controlados da sua unidade.

Essa ação educativa faz parte de um processo importante de sensibilização da comunidade sobre o assunto e visa aumentar a segurança da universidade com esses produtos.

O EPC/DEPI agradece à Educorp pela parceria!