Em parceria entre DEPI, Prefeitura Universitária e GGBS, primeiros parklets da Unicamp são inaugurados

A Prefeitura Universitária inaugurou em 20/06 dois parklets na região entre Reitoria e HC, no local onde funciona a feira às terças e quintas-feira.

O projeto é uma parceria entre Prefeitura, DEPI e GGBS, com o objetivo de qualificar os espaços públicos dos campi, em prol do bem estar e convivência da comunidade acadêmica.

##
Cerimônia de inauguração contou com o chefe de Gabinete, Paulo César Montagner e o prefeito da Unicamp, Juliano Finelli; as novas instalações fazem parte do Projeto Rede de Espaços de Alimentação e Convívio (Preac)

Os parklets foram feitos em madeira plástica, e é a primeira experiência de muitas que pretendemos ainda ver pelo campus.

Parabéns Prefeitura Universitária e às equipes envolvidas neste bonito e importante trabalho!

Créditos das fotos:

Milene Carvalho (Gestão de Empreendimentos – DEPI) – Fotos noturnas
Alexandre de Oliveira Paula (Prefeitura Universitária) – Fotos diurnas/evento de inauguração

#unicamp #parklets