Depi disponibiliza planilha de acompanhamento de obras elaborada para a Alesp

No último dia 26 de junho, o reitor da Unicamp, Marcelo Knobel, participou da sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) constituída pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para analisar a gestão das três universidades estaduais paulistas – Unicamp, USP e Unesp. Na oportunidade, o dirigente fez uma breve apresentação da Universidade e de suas principais atividades.

Buscando conferir transparência e clareza na área de gestão de obras na Unicamp, a Diretoria Executiva de Planejamento Integrado, DEPI, preparou um relatório detalhado sobre as obras na Universidade.

A informação foi dividida em cinco blocos:

1. Obras concluídas entre abril de 2017 e junho de 2019
  2. Obras remanescentes
  3. Obras em andamento
  4. Prioridades 2019
  5. Lista de demandas

Para acessar a planilha completa, clique aqui.