Obra de Construção do Núcleo de Acessibilidade do Instituto de Artes foi retomada

Após conclusão do estudo, projeto e execução do remanejamento da infra estrutura elétrica, a obra de Construção do Núcleo de Acessibilidade do @iaunicamp foi retomada, sendo que a etapa de demolição dos blocos da escada do prédio administrativo e biblioteca foram concluídos.

A empresa se prepara para a segunda etapa que é a execução da fundação, programada para iniciar na segunda quinzena de fevereiro. Conforme já informado em nossas redes, essa obra visa a construção de um prédio que fará a ligação entre o prédio da Administração e o prédio da Biblioteca do IA, provendo acessibilidade para todo o complexo.

Acompanhe essa e outras obras da universidade seguindo as redes sociais da DEPI!

#obras #acessibilidade #unicamp