Novo prédio do Centro de Ensino de Línguas chega em fase de conclusão e entrega

O novo prédio do CEL está em fase de recebimento de obra, com previsão de resolução das pendências e entrega da obra agora em agosto. A obra que teve o custo total de R$2.139.554.28, e que estava paralisada desde 2015 foi retomada em março de 2022 e será entregue para uso da Unidade neste mês de agosto.

Este prédio contem 4 salas, 1 auditório e é equipado com sanitários acessíveis e Elevador.

O CEL é Vinculado administrativamente à Pró-reitora de Graduação e academicamente ao Departamento de Linguística Aplicada (DLA) do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL).

Se apresentando como um espaço de observação e pesquisa sobre o ensino e a aprendizagem de línguas, o CEL agora poderá usufruir de um edifício moderno e pronto para o recebimento de suas atividades.

Veja, as imagens da maquete desenvolvida no planejamento e do efetivamente executado: