Foi concluída a obra de reforma dos sanitários do SAE/CLE UNICAMP

Foi concluída a obra de reforma dos sanitários do SAE (Serviço de apoio ao estudante) e do CLE (Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência), resultando em uma significativa modernização e melhoria das instalações. Com um investimento de R$ 202.504,63 e uma duração de 5 meses, a reforma não apenas renovou a estrutura física dos banheiros, mas também proporcionou diversas vantagens para os usuários e a instituição como um todo.

Essas melhorias não apenas elevam a qualidade das instalações do SAE/CLE, mas também contribuem para uma experiência mais satisfatória e segura para todos os usuários, consolidando o compromisso da instituição com a excelência e o bem-estar da comunidade atendida.