Equipe de Fiscalização de Obras da DEPI recebeu na obra do Cotuca, alunos do curso de engenharia civil da FECFAU-UNICAMP

A equipe de Fiscalização de Obras da DEPI recebeu na obra do Cotuca, no dia 07 de Junho, os alunos do curso de engenharia civil da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FECFAU) da Unicamp.

O objetivo da professora Simone Melo, que leciona a disciplina Técnicas Construtivas II, foi propiciar aos alunos uma vivência real em obra, aproximando a teoria vista em sala de aula com a realidade prática do canteiro.

Para tanto, os engenheiros Estela Zanetti (DEPI-CFO) e Almir Souza (VPP Engenharia) apresentaram o método construtivo do novo prédio de sala de aulas, realizado em elementos pré-moldados em concreto, mostrando seus detalhes de execução e discutindo os desafios diários da gestão da obra.