DEPI-GEARE apresenta trabalhos no II Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo – CONPUESP

A Coordenadoria de Gestão Ambiental e de Resíduos – GEARE, ligada à Diretoria Executiva de Planejamento Integrado – DEPI, apresentou dois importantes trabalhos no II Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo – II CONPUESP.

Os trabalhos apresentados em forma de pôsteres foram: “Educação para a Gestão Ambiental e de Resíduos em Universidade” e “O PGRL como instrumento de melhoria de processos no gerenciamento de resíduos sólidos na Unicamp”.

Estes trabalhos traduzem um das grandes áreas de atuação da GEARE, que está em formar servidores para atuarem no manejo seguro e adequado dos resíduos gerados, garantindo o cumprimento da legislação e a sensibilização socioambiental.

#sustentabilidade #unicamp