UNICAMP renova Licença de Operação da área médica junto à CETESB através da DEPI/GEARE

A DEPI-GEARE, órgão responsável pela interlocução da Unicamp com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), obteve a renovação  da Licença de Operação (LO), com validade até 15/04/2025 para as unidades: Hospital de Clínicas (HC), Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti (Caism), Centro de Diagnóstico do Aparelho Digestivo (Gastrocentro), Centro de Hematologia e Hemoterapia da Unicamp (Hemocentro), Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) e Laboratórios de Pesquisa de Doenças (Instituto de Biologia – IB e Faculdade de Ciências Farmacêuticas – FCF).

A licença foi renovada após o atendimento de todas as exigências do órgão em relação às normas ambientais, evidenciando que a Universidade atende integralmente à legislação vigente.