Obra do Centro de Estudos de Línguas (CEL), gerida pela DEPI, avança para fase de acabamentos

O Centro de Ensino de Línguas (CEL) órgão responsável por ministrar as disciplinas de línguas da Universidade. Vinculado administrativamente à Pró-Reitoria de Graduação e academicamente ao Departamento de Linguística Aplicada (DLA) do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) receberá em breve novo edifício.

A obra encontra-se na fase de acabamentos: instalação de pisos, azulejos, infraestrutura elétrica, esquadrias, divisórias sanitárias, louças e metais.

O valor total da obra é de R$ 1.940.254,67, estando no mês 09/2022 com uma evolução físico-financeira de 37,57%.

No âmbito da extensão universitária, o CEL atende a comunidade interna e externa da Unicamp oferecendo eventos e cursos de línguas através da Extecamp – Escola de Extensão da Unicamp. E ainda, oferece exames de proficiência em língua estrangeira para alguns programas de pós-graduação desta universidade: Exame de Proficiência em Leitura em Língua Estrangeira (alemão, espanhol, francês, inglês e italiano) e Exame de Proficiência em 4 Habilidades (inglês e francês).

Para saber mais sobre o CEL, acesse o site http://www.cel.unicamp.br/