DEPI publica instruções normativas para atividades com produtos controlados

Esta semana, duas instruções normativas importantes foram publicadas pela Diretoria Executiva de Planejamento Integrado (DEPI). 

Publicada no dia 16 de agosto de 2022, a instrução normativa DEPI nº 02/2022 estabelece as regras e os procedimentos para o controle interno dos produtos controlados pela Polícia Civil, Polícia Federal e Exército Brasileiro, incluindo atividades de aquisição, recebimento, distribuição, transporte, armazenagem e utilização, além das responsabilidades dos usuários de produtos controlados. É importante que todos que trabalhem com produtos controlados conheçam e sigam essa instrução normativa.

Já a instrução DEPI nº 03/22, publicada no dia 17 de agosto de 2022, trata das regras e procedimentos para recebimento de doações de produtos controlados pelo Exército Brasileiro, Polícia Civil e Polícia Federal e inclui, além das definições e regras gerais, a documentação necessária para a realização do recebimento da doação.

Essas instruções e outras informações sobre produtos controlados você encontra no site da DEPI em: (https://www.depi.unicamp.br/escritorio-de-produtos-controlados/). E se tiver alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com o Escritório de Produtos Controlados/DEPI pelo telefone 3521-8070 ou pelo e-mail control@unicamp.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *