DEPI presente no DWIH São Paulo

O Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH São Paulo) realiza o evento:

“DIÁLOGO BRASIL-ALEMANHA: CITIES AND CLIMATE – THE MULTI-LEVEL GOVERNANCE CHALLENGE”

Logo DWIH

Instituição é especializada na internacionalização da pesquisa, tecnologia e startups alemãs, além de contribuir para o fomento e integração da pesquisa global.

O evento contará com palestra do Prof. Dr. Luiz Carlos Pereira da Silva, professor associado da Universidade Estadual de Campinas e doutorado em engenharia elétrica pela UNICAMP além da mediação da Thalita Dalbelo, coordenadora do plano diretor integrado na Universidade Estadual de Campinas. Ambos representantes da DEPI pelo GGUS e Plano Diretor.

Para conferir a programação do evento, além informações a respeito dos temas abordados e equipe de palestrantes e moderadores, acesse o site https://www.dwih-saopaulo.org/pt/dialogo-brasil-alemanha/

Para realizar a sua inscrição gratuita no evento, CLIQUE AQUI!