Obras concluídas no período 2017-2020

Obras concluídas no período 2017-2020

 

No final de 2020, a Diretoria Executiva de Planejamento Integrado – DEPI – organizou uma apresentação para a Administração Superior, com o relato das obras concluídas no período 2017 a 2020.

Conforme a apresentação, no período foram concluídas 94 obras, sendo 25 na área da saúde, 55 melhorias para a comunidade, 10 remanescentes de obra (obras paralisadas por qualquer motivo) e 4 obras visando acessibilidade dos espaços.

A conclusão de 10 obras remanescentes representa um grande valor à Universidade, pois estas demandas são alvo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), além de trazerem impacto negativo à imagem da Instituição junto à comunidade como um todo.

Além dos remanescentes concluídos, temos 02 que estão em execução de obra, e mais 05 em processo de licitação e contratação, além da busca de alternativas para a conclusão de mais 03. Estes números apontam para o grau de prioridade dado ao assunto no últimos quatro anos.

Também merecem destaque, na apresentação, as obras que buscam realizar adaptações, reformar ou ampliar espaços existentes, visando atender às necessidades da Comunidade Universitária, e aos objetivos estratégicos da Instituição. A requalificação dos espaços é fundamental para a melhor eficácia no uso dos recursos.

Não menos importante, as obras concluídas na área da saúde representam o compromisso com a modernização dos espaços, buscando melhores condições de atendimento à população e de desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão.

 

Clique aqui, e tenha acesso à apresentação, em formato online, ou baixar o PDF